25 de janeiro de 2013

7ºDP(endente)


foi discreta
a apreensão
levaram os bebês e as crianças
de quem eu era refém
refúgio
ainda estava assonada
do almoço e da notícia
quando bateram à porta
e entraram
sem cerimônia
cerimônia é tudo que não se precisa
numa hora dessas
e eu sorria calmamente
como no script
mandei o SOS
para as pessoas certas
que vieram me socorrer
não
não há nada de errado senhor
que mais eu posso dizer
que não me contradiga
eles vieram e lá fui
sem saber
minha eterna solidão
comigo
nem mesmo sombra
que me acompanhasse
que incrível
estava lá
no DP
e é como naqueles sonhos coloridos
todos queriam levá-los pra casa
os bebês e as meninas
pudera
eram tão lindas
será que alguém vai regar?
certamente não
que pena
morrerão virgens
depois da pressão
o apoio
a resposta do soccorro
foi efetiva
e imediata
eles foram gentis
de fato
não posso reclamar
como é bom ser poeta
numa hora dessas

2 comentários: