13 de janeiro de 2013

amiga


preciso lhe dizer uma coisa
as coisas não estão fáceis não
tudo complicado
muito texto
pouca prática
praticamente um tédio
amiga
tava a fins de tomar uma cerveja
num boteco
no meio da tarde
sem comprometimento a vista
preciso de um porre
de uma porrada de coisa
quer saber
não sei porra nemhuma
e ainda bem
porque se soubesse
teria que agir
e você sabe
não me movo por nada
hoje o novo me abala
badala meu corpo para a decisão
indecisão da alma
quem disse isso do amor
não sabia nada
o amor não cabe dentro de uma lágrima
ardor que lateja
conta
gotas
sangue
pulso
antes
pulsante
amiga
não me venha com essa estória
não sei mesmo o que fazer
mas farei o que for preciso
não será agora
que irei fraquejar
prometo
lembrarei de você
do seu sorriso
na hora H
farei uma cortina com detalhes
um por um dos meus pesares
meus pingentes
meus colares
se for necessário

não olharei para trás

seguirei livre
como qualquer felino

Nenhum comentário:

Postar um comentário