11 de julho de 2013

daí

que achei tão lindo
ver o sangue escorrendo
dos meus pulsos
meus impulsos
achei mais lindo
quando o sangue
se infiltrou em meus olhos
tornando o mundo todo
mais vermelho
vermelho sangue
imundo
como as películas dos filmes
no cinema
como as boates de antes
de antigamente
ver a luz vermelha
de dentro dos olhos
por um instante
saindo do gosto do sangue
impulso saindo dos olhos
dos pulsos
um gosto de púrpura
um gosto de mácula
um gosto amargo de céu
entardecido
enegrecido
ao anoitecer

por que
sempre que mercúrio está retrógrado
sinto uma vontade incontida
de ti
sempre que mercúrio está retrógrado
uma imagem no espelho espalho
em mim
sempre que mercúrio está retrógrado
redundo-te redundo-me
rejuvenesço
esqueço
sempre que mercúrio está retrógrado
há algo a fazer
só não sei

o que

Nenhum comentário:

Postar um comentário